Rondônia, quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 17 de Janeiro de 2011 - 10h50

Suspeitos trocam tiros com policiais civis do Denarc de Guajará-Mirim e acabam presos

RONDONIAGORA


Na madrugada do domingo (16) policiais civis do Denarc de Guajará-Mirim, em diligências no Distrito de Nova Dimensão, montaram barreira na Linha D, onde permaneceram por algumas horas, realizando abordagens em vários veículos.

Por volta das 02h30min, aproximou-se um veículo tipo camionete, cabine dupla, placa MBU 3934 de Ariquemes e ao perceber a barreira policial, o condutor do veículo acelerou, desrespeitando a sinalização e colocou a vida de policiais em risco. Na fuga, os ocupantes da camionete efetuaram vários disparos contra os policiais, mas ninguém foi atingido. Houve perseguição e a cerca de três quilômetros, a camionete capotou e os ocupantes conseguiram fugir, efetuando novos disparos contra os policiais. Não foi possível a perseguição devido a escuridão e o matagal. Mas os policiais civis solicitaram apoio da Polícia Militar de Nova Dimensão e uma guarnição compareceu no local. A camionete foi revistada e os policiais acreditam que os ocupantes estavam transportando substância entorpecente, devido o forte odor característico de droga. Pelos menos três pessoas estavam na camionete e conseguiram fugir. No veículo foram localizados objetos pessoais e cápsulas deflagradas.

Quando o dia amanheceu, populares de Nova Dimensão avisaram aos policiais que havia três homens desconhecidos na localidade e estavam molhados, sujos e machucados. Os policiais do Denarc saíram em diligência e localizaram dois suspeitos no posto de abastecimento. Eles foram detidos e identificados como sendo Aelsonei Alves Queiroz, 20 anos residente em Jaru e Oliveira José Da Silva, 30 anos, residente no município de Theobroma.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions