Rondônia, sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 22 de Junho de 2010 - 09h17

Tarado armado com faca ataca mulher em Ji-Paraná

RONDONIAGORA


A Polícia Civil em Ji-Paraná, região central de Rondônia, procura um estuprador descrito apenas como negro. Armado com uma faca peixeira, ele teria ameaçado de morte e violentado sexualmente a vítima de iniciais J.P.C., idade não divulgada. A mulher contou que caminhava pela Vila Jotão, por volta das 21 horas, quando o suspeito a abordou dizendo que precisava desabafar com alguém, pois estaria passando por vários problemas. Quando a vítima parou, foi ameaçada com faca, dominada e levada para um local ermo, abusada de várias formas. Na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde registrou ocorrência n° 953/2010, a vítima reconheceu o maníaco sexual através de fotografias.

Criança

No município de Cacoal, uma menina de nove anos de idade, que mora com a vó, queixou-se para a mãe de ter sido estuprada, mas não informou o nome da pessoa que teria praticado o crime. O fato foi registrado na Delegacia da Mulher, conforme ocorrência n° 584/2010, para ser investigado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions