Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 07 de Outubro de 2011 - 10h02

Tarado ataca em assentamento da zona rural de Porto Velho

Jornal Policial


A Polícia Civil em Porto Velho procura um tarado que vem atacando jovens e mulheres casadas em um assentamento a cerca de 30 quilômetros da capital rondoniense, na zona rural. A última vítima do maníaco foi uma mulher de 30 anos de idade. Na noite desta quinta feira (6), no momento em que a vítima estava jantando, o criminoso aproveitou que a porta estava aberta para invadir a casa e atacar a mulher.
A vitima foi agarrada pelos cabelos, agredida e atirada ao chão. Em seguida, o homem tentou acariciar suas partes íntimas e tirar-lhe as vestes para praticar o estupro. A brutalidade sexual somente não aconteceu porque uma testemunha chegou e o criminoso fugiu. A PM foi acionada, fez buscas, mas não conseguiu localizá-lo. De tão assustada que ficou, a vítima não soube fornecer as características do maníaco.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/tarado-ataca-em-assentamento-da-zona-rural-de-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions