Rondônia, quinta-feira, 2 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 20 de Novembro de 2021 - 10h02

Taxista pula do carro durante assalto na capital

da Redação


Taxista pula do carro durante assalto na capital

Um taxista, de 54 anos, quase foi morto a tiros na noite de sexta-feira (19), durante um roubo na rua Goianésia, nas proximidades do residencial Cristal da Calama, na zona leste de Porto Velho.

O trabalhador relatou aos policiais que dois criminosos se passando por cliente, o chamaram para realizar uma corrida até o Cristal da Calama.

Ao chegar na rua Goianésia, um dos bandidos sacou uma arma de fogo, anunciou o assalto e ordenou que a vítima fosse para o banco de trás do taxi.

Durante o trajeto, já rendido, o trabalhador conseguiu pular do carro e gritou por socorro. Um dos criminosos efetuou um disparo contra a vítima, mas não o atingiu.

Os bandidos fugiram levando o taxi da vítima. Minutos depois, policiais militares em patrulhamento conseguiram localizar o carro abandonado na mesma região onde ocorreu o roubo.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions