Rondônia, sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 04 de Julho de 2008 - 09h06

Tenta ajudar funcionário e acaba preso por porte ilegal de arma

RONDONIAGORA.COM


O comerciante Toni Macedo Riojas, 36 anos, foi autuado em flagrante na Central de Polícia, na madrugada desta sexta-feira, acusado de porte ilegal de arma. A Polícia Militar teria encontrado um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e uma intacta no interior do carro do suspeito, um Fiat modelo Siena. O acusado teria saído em socorro de um funcionário que era ameaçado por marginais quando foi preso.

Policiais militares informaram que realizavam patrulhamento na Rua Raimundo Cantuária, bairro Socialista, setor Leste de Porto Velho, quando ouviram disparos de arma de fogo. Na seqüência, abordaram o Siena ocupado por Riojas e mais cinco rapazes. Durante as buscas de praxe, teriam encontrado o revólver no interior do automóvel. Um homem de nome Herbert Marinho, que portava outra arma, conseguiu fugir.

Riojas assumiu ser o proprietário da arma, mas como não tinha porte nem o registro do revólver foi autuado em flagrante. Os demais foram apenas ouvidos e liberados. Um deles identificado como Andreilson Gomes de Lima, 29, contou que desconhecidos tentaram invadir a casa dele, naquela mesma rua. Apavorado, ligou para Riojas, com quem trabalha, para socorrê-lo. O acusado efetuou os disparos para amedrontar os marginais, mas logo em seguida acabou abordado pela guarnição da PM.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions