Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 17 de Setembro de 2008 - 08h38

Tenta assaltar taxista e quase é linchado por moradores

RONDONIAGORA.COM


Moradores da área central de Porto Velho impediram que um taxista fosse assaltado e ainda tentaram linchar o suspeito, um rapaz que se recusou a fornecer o nome para a polícia. Como conseqüência das agressões, o acusado sofreu lesões nas costas, braços e na perna direita. O jovem ainda reagiu contra os policiais e teve que ser levado algemado para a Delegacia Central.

O taxista Francisco dos Santos Oliveira, 38 anos, disse que pegou o passageiro no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho para levá-lo ao bairro São Cristóvão. Ao chegar à Rua Duque de Caxias com Salgado Filho, por volta da meia-noite desta terça-feira, o suspeito puxou rapidamente os óculos da vítima e a chave de ignição do carro. Em seguida passou a fazer ameaças, dizendo que só entregaria os pertences se o taxista desse dinheiro a ele.

A vítima passou a gritar por socorro e chamou a atenção de moradores, que detiveram o suspeito e passaram a espancá-lo, na tentativa de fazer justiça com as próprias mãos. A polícia foi acionada e a guarnição comandada pelo PM Josué Franco chegou a tempo de impedir o linchamento. O acusado investiu contra a guarnição e foi necessário o uso de técnicas especiais para dominá-lo e algemá-lo. A ocorrência nº 7048/2008 foi registrada na Central de Polícia como tentativa de roubo.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/tenta-assaltar-taxista-e-quase-e-linchado-por-moradores)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions