Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 02 de Março de 2009 - 10h10

Tenta matar mulher a tiros e depois se esconde no banheiro

RONDONIAGORA.COM


Somente após vários minutos de negociação a polícia conseguiu prender Paulo Tomaz, 46 anos, acusado de tentativa de assassinato. Ele teria tentado contra a vida da própria mulher, a dona de casa Maria Aparecida Batista, mesma idade. A vítima foi baleada na altura do seio esquerdo, rosto do mesmo lado e braço direito. Uma filha de Maria foi quem acionou a polícia e informou que o padrasto havia atirado na mãe. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava escondido no banheiro, com a arma do crime. Depois de negociar com a polícia, Tomaz jogou a arma na cozinha (calibre não identificado) e se rendeu. Além da arma, foram apreendidas cinco munições deflagradas e oito intactas. O fato aconteceu em Ministro Andreazza, interior de Rondônia, narra a ocorrência nº 77/2009.

Rixa

Uma rixa em Machadinho do Oeste quase terminou com o assassinato de Eder Machado da Silva, 19 anos, atingido com um tiro na perna e dois na mão direita. Conforme a versão da vítima, os tiros teriam sido disparados por um rapaz conhecido pelo apelido de “Badé”. A tentativa de assassinato aconteceu próximo ao quartel da PM. Silva só escapou da morte porque correu e pediu socorro aos policiais militares que estavam de plantão. Ele disse que voltava de uma festa quando foi abordado por “Badé”. De arma em punho, o acusado informou que aquele era o momento de acertarem as contas e efetuou os disparos. O “BO” nº 338/2009 foi registrado no 1º DP.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/tenta-matar-mulher-a-tiros-e-depois-se-esconde-no-banheiro)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions