Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Tentativa de assalto em Cacoal quase termina em duplo assassinato

Quinta-feira, 25 Setembro de 2008 - 10:25 | RONDONIAGORA.COM


Por causa de um par de tênis e um boné, dois homens quase foram mortos a tiro e facadas no município de Cacoal. A tentativa de assassinato ocorreu por volta de 1h20min desta madrugada, na Rua Monteiro Lobato, bairro Teixeirão, município de Cacoal (Rondônia). Marcelo Mendes dos Santos foi agredido a facadas e Sebastião Moreira Xavier alvejado a tiro.

Testemunhas contaram que Marcelo ingeria bebida alcoólica em frente à casa de um amigo quando foi atacado por um desconhecido. O estranho queria o boné e o par de tênis da vítima, mas esta não entregou e o homem foi embora. Logo em seguida o desconhecido voltou armado com faca e desferiu quatro golpes em Marcelo. Dizia que o rapaz teria de entregar os pertences de uma forma ou de outra.

Xavier, morador das proximidades, ouviu o barulho da briga e foi até o portão de casa saber o que estava acontecendo. Nisso, apareceu outro homem e o alvejou com um disparo de arma de fogo. As testemunhas suspeitam que o atirador seja comparsa do agressor de Marcelo. Os acusados fugiram e as vítimas foram levadas para o hospital.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News