Rondônia, 26 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Tentativa de assalto em ponto de ônibus termina com dois baleados

Quinta-feira, 29 Dezembro de 2016 - 08:39 | da Redação


Tentativa de assalto em ponto de ônibus termina com dois baleados

Duas pessoas foram baleadas na noite de quarta-feira (28) durante uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus localizado na Avenida 7 de Setembro, na região central de Porto Velho. O suspeito fugiu.


Segundo a polícia, os dois jovens estavam próximos ao ponto de ônibus, quando um homem armado se aproximou, possivelmente com uma escopeta, e anunciou o assalto. A vítima do assalto correu e o suspeito atirou vindo a atingir duas pessoas que estavam próximas ao local.

Um dos feridos é Fernando Silva de Jesus, de 24 anos, que tentou se esconder atrás de uma lanchonete. Ao ser localizado pelos policiais, a vítima confessou estar ausente da colônia penal desde o dia 25 de dezembro deste ano. Os tiros o atingiram na coxa esquerda, nas costas, panturrilha e pé direito, o rapaz foi socorrido pelo Samu até o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II, juntamente com a outra vítima, que foi ferida no pé e não teve a identificação divulgada.

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estiveram no local, fizeram buscas, não conseguiram localizar os suspeitos. A suposta vítima na tentativa de roubo também não foi encontrada.


Tentativa de assalto em ponto de ônibus termina com dois baleados
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também