Rondônia, segunda-feira, 25 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 29 de Junho de 2010 - 08h59

Tentativa de assalto em Porto Velho quase termina em assassinato

RONDONIAGORA


Um mototaxista escapou de ser assassinado durante tentativa de assalto sofrida na noite desta segunda-feira, na região central de Porto Velho. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo e internado em estado grave no Hospital João Paulo II. Os tiros teriam sido efetuados por um adolescente de 17 anos.

A polícia apurou que o infrator contratou a vítima para fazer uma corrida, mas ao chegar em um local escuro, na Esquina da Avenida Campos Sales com Almirante barroso, sacou do revólver e anunciou o assalto. O mototaxista Valmir de Souza Oliveira, 30 anos, reagiu e entrou em luta corporal com o menor, momento em que recebeu os tiros – um na altura das costelas e outro no braço.

Oliveira só escapou da morte porque uma guarnição da PM chegou a tempo de impedir. O adolescente ainda tentou disparar contra os policiais, mas acabou atingido no braço e foi dominado. Depois de medicado, o infrator foi encaminhado à Delegacia Central para providências.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions