Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 01 de Outubro de 2010 - 08h58

TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA EM DUPLO HOMICÍDIO NA CAPITAL; POLÍCIA APURA VERSÕES CONFLITANTES PARA O CRIME

RONDONIAGORA


Um duplo assassinato foi registrado nas primeiras horas desta sexta-feira em Porto Velho. O aposentado Gessi de Souza, 77, e seu neto Bruno de Oliveira, 32, foram mortos a tiros por volta de 1 hora da madrugada por dois suspeitos que tentaram um assalto à sua residência na Abunã com Gonçalves Dias, em frente ao Supermercado Gonçalves, no Bairro Olaria. A Delegacia de Homicídios investiga versões c onflitantes para o crime. A esposa de uma das vítimas disse ter visto os assassinos dentro de casa e o aposentado reagiu ao assalto e foi morto pelos bandidos. Bruno de Oliveira foi morto em seguida. Outra versão dá conta de que Bruno chegou com um veículo, Citroen, quando foi abordado pelos criminosos. O avô teria visto a ação e tentou ajudar o neto, quando foi atingido junto com o neto. Um dos parentes da vítima, que também estava em casa na hora do crime, disse que não ouviu nada. Não há pistas dos suspeitos e os bandidos não levaram nenhum bem das vítimas.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/tentativa-de-assalto-termina-em-duplo-homicidio-na-capital-policia-apura-versoes-conflitantes-para-o-crime)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions