Rondônia, segunda-feira, 30 de novembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 07 de Setembro de 2008 - 11h01

Tentativa de assassinato e perseguição no centro de Porto Velho

RONDONIAGORA.COM


Willian Feitosa de Lima, 26 anos, vulgo “Chapolin”, foi preso na madrugada deste domingo acusado de tentativa de assassinato. Segundo a polícia, o suspeito teria disparado vários tiros de revólver contra Rander de Jesus Castilho, 21 e Jordenilda de Oliveira Roiz, 18. A briga ocorreu nas confluências das Ruas José de Alencar e Duque de Caxias, centro de Porto Velho.

Conforme o sargento PM Mauro Ribeiro, a guarnição fazia patrulhamentos próximo ao local quando ouviu disparos de arma de fogo. Ao averiguar, encontrou o veículo Gol de placa NBB-2396 parado no meio da pista com a porta do motorista aberta. “Chapolin” apoiado sobre o teto do carro disparava contra as vítimas, que estavam na calçada.

Os policiais ordenaram que o acusado largasse a arma e se entregasse, mas ele não obedeceu e saiu em fuga. Houve perseguição e na tentativa de fazer o suspeito parar, os militares acertaram quatro tiros de pistola “Ponto 40” na lataria do carro. O veículo foi interceptado na Rua Abunã, entre Salgado Filho e João Goulart, há vários quarteirões do local do crime. O motorista teria reagido e precisou ser algemado.

A ocorrência nº 6791/2008 narra que os policiais teriam encontrado duas trouxinhas possivelmente de cocaína sobre o painel do carro e outras quatro na boca do acusado. No forro da porta do veículo, do lado do condutor (dentro de uma meia de cor cinza) a guarnição teria achado 16 munições calibre 38. O revólver apreendido em poder de “Chapolin” estaria com a numeração raspada.

Os tiros disparados pelo suspeito, de acordo com os policiais, acertaram dois carros – um Gol e um Fiat Uno. O primeiro na placa traseira e o segundo no pneu dianteiro esquerdo. O mais curioso é que na Delegacia Central, durante o registro do “BO”, vítimas e acusado não souberam informar o motivo da confusão.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions