Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 26 de Fevereiro de 2009 - 10h19

Tentativa de fuga e princípio de rebelião no presídio de Cacoal

RONDONIAGORA.COM


Agentes penitenciários lotados no presídio em Cacoal, interior de Rondônia, tiveram muito trabalho para conter a tentativa de fuga do detento Carlos Moreira e princípio de motim promovido por outros presos. Segundo a polícia informou, Moreira tentava abrir um buraco no muro com um pedaço de madeira quando foi flagrado pelos agentes. O acusado reagiu contra os carcereiros e se recusava a ser levado de volta para a cela. Os presos que estavam no regime semi-aberto saíram em defesa de Moreira e os agentes foram obrigados a disparar tiros de advertência com escopetas calibre 12 para conter o princípio de rebelião. O fato foi comunicado à direção do presídio e posteriormente ao delegado do 1º DP através da ocorrência nº 1024/2009.

Menor

Em nova Brasilândia, também no interior de Rondônia, um adolescente conseguiu escapar da unidade de internação para menores infratores, nesta quarta-feira. Segundo a ocorrência nº 250/2009, a polícia fez várias buscas, mas não conseguiu recapturar o garoto.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/tentativa-de-fuga-e-principio-de-rebeliao-no-presidio-de-cacoal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions