Polícia
Tentativa de homicídio: homem é baleado no braço dentro de casa em Porto Velho
Quinta-feira, 08 Maio de 2025 - 08:27 | Redação

Um homem foi baleado no braço durante uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (7), no bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a vítima estava em casa, quando sua irmã abriu o portão da residência. Nesse momento, um homem armado, de estatura baixa e pele morena, apareceu e atirou em direção à cabeça da vítima. O disparo acabou atingindo o braço direito, que foi levantado instintivamente em tentativa de defesa. O projétil atravessou o membro.
Mesmo ferido, o homem conseguiu correr e buscar ajuda. Ele foi socorrido e levado ao Hospital João Paulo II, onde permanece sob cuidados médicos.
À polícia, a vítima afirmou conhecer o atirador, que costuma frequentar sua casa, mas se recusou a revelar o nome. Disse ainda não saber o motivo do ataque.