Rondônia, quarta-feira, 3 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 12 de Abril de 2020 - 10h04

Terceiro assassinato é registrado na Capital em menos de 12 horas

da Redação


Terceiro assassinato é registrado na Capital em menos de 12 horas

O final da noite de sábado e a madrugada deste domingo foram marcados por uma onda de violência na Capital em regiões distintas.

Três homens morreram e pelo menos foram 7 feridos nas ações criminosas. Além das mortes de Alexsander Vinícius Araújo de Oliveira, 19 anos, no Residencial Orgulho do Madeira e do empresário Alberto de Carvalho Andreoli, 31 anos, no Bairro Embratel, um outro homicídio também foi registrado no Bairro Jardim Santana, na Zona Leste. Edinaldo Silva da Conceição, 20 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e morreu em uma casa onde bebia com vários amigos.

Segundo a ocorrência, dois homens, que chegaram em duas motocicletas, invadiram a casa na Rua Goianésia e começaram a atirar. Ednaldo foi atingido na cabeça. Outros dois homens e uma mulher também foram baleados.

Os criminosos fugiram e as vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro João Paulo II.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions