Rondônia, 21 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Terceiro criminoso envolvido em execução em supermercado é preso pela PM; bando usou fuzil e tinha granadas

Domingo, 30 Setembro de 2018 - 07:19 | da Redação


Terceiro criminoso envolvido em execução em supermercado é preso pela PM; bando usou fuzil e tinha granadas

Foi preso o terceiro bandido envolvido no frio assassinato de Luciano Ribeiro Dantas, 46 anos, crime ocorrido na tarde deste sábado, em Cerejeiras, dentro de um supermercado com vários disparos. Os criminosos Rafael Oliveira do Nascimento, 26 anos, Emerson dos Santos Sauto, 27 anos e António Carlos Pedrosa, 34 anos.

Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local e mostra a vítima fazendo compras, quando dois bandidos aparecem, sacam pistolas e efetuam mais de 20 tiros contra a vítima, que é atingida. Os criminosos fugiram em um carro, com apoio de outros dois homens. Uma guarnição da PM foi acionada e se deparou com um carro Linea Absolut, ocupado pelo bando, que seguiam para Colorado do Oeste, pela Rodovia 435. Eles foram seguidos e perceberam, efetuando vários tiros contra a guarnição, que pediu reforços, dando único a um intenso tiroteio.

Na altura do km 108 os bandidos abandonam o carro e entraram em uma mata fechada. Os policiais encontraram dentro do carro um fuzil, com carregadores alongados municiados e duas granadas de pino. Novo pedido de reforço foi realizado e um cerco formado. Depois de várias horas os criminosos foram localizados e presos com três pistolas modelo Glock, municiadas e uma quantia de dinheiro em espécie. Um quarto envolvido conseguiu fugir.

Os criminosos foram levados para delegacia, onde os policiais ficaram sabendo que a vítima chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas já chegou sem vida e apresentava mais de vinte perfurações pelo corpo.

O crime pode se tratar de vingança e a morte da vítima teria sido encomendada por um homem do Estado da Bahia, sendo que a vítima segundo os executores, teria matado um homem e ainda teria mandado a cabeça para a família e teria fugido para Rondônia. A arma de grosso calibre que os bandidos estavam usando seria para furar a blindagem do carro que a vítima possuía. Segundo eles, receberiam o valor de R$: 200 mil para matar Luciano Dantas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também