Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 11 de Junho de 2011 - 09h54

Tesoureiro da Caixa em Rondônia confessa ter furtado dinheiro do banco

Jaru On Line


O funcionário da Caixa Econômica Federal do município de Jaru, Omar Vicente, que ocupava o cargo de tesoureiro da referida agência, apresentou a polícia nesta sexta-feira por meio de seu advogado, um termo de confissão espontânea de crime de furto contra a agência bancária.

Informações ainda extraoficiais dão conta de que o servidor se apropriava frequentemente de quantias em dinheiro que estavam no cofre da instituição, uma vez que por ser tesoureiro, tinha livre acesso as senhas, ao controle das câmeras e as chaves.

Assim que tomou ciência do fato, o delegado Salomão de Matos, compareceu a Caixa Econômica Federal e comunicou o acontecido ao gerente, e aos agentes de segurança do banco. Salomão destacou que ainda é cedo para precisar os valores furtados, e por se tratar de um crime contra uma instituição pública federal, o caso será apurado pela Polícia Federal.

O servidor afirmou ter levado do cofre R$ 10 mil reais, mas estima-se que os valores podem ter sido bem superiores, sendo que apenas uma auditoria deverá apurar o real valor desfalcado da agência bancária.
Omar, ainda não foi encontrado para prestar maiores informações à polícia. O caso foi encaminhado via ofício para ser investigado pelo departamento da Polícia Federal de Ji-Paraná.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/tesoureiro-da-caixa-em-rondonia-confessa-ter-furtado-dinheiro-do-banco)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions