Rondônia, quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 03 de Julho de 2010 - 10h19

Tio assassinado pelo sobrinho em Ji-paraná

www.fatosenoticias.com


A cidade de Ji-Paraná teve registrado o seu 28º assassinato do ano. Valdecir Aparecido Floriano foi assassinado pelo próprio sobrinho, Renato Aparecido Floriano, popularmente conhecido pelo apelido de “Ratão”.

O crime aconteceu próximo das 16h30 na rua, Progresso com rua Xapuri do bairro Primavera, segundo distrito da cidade. Na hora do crime “Ratão” estava montando em um cavalo na companhia de um amido de nome “Tiago”.

O crime

De acordo com o relato feito pelo cabo PM C. Gomes a vítima, Valdecir Aparecido Floriano estava próximo de sua casa quando chegou o sobrinho “Ratão” na companhia de “Tiago” estando ambos em um cavalo.

Testemunhas teriam relatado que sobrinho e tio tiveram uma ligeira discussão, com “Ratão” sacado de sua arma e atirado várias vezes em direção a vítima que foi atingida com um tiro no peito, lado direito com o projétil transfixando na parte esquerda do peito, região do coração.

Socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, Valdecir Aparecido Floriano não resistiu aos ferimentos, vindo á óbito no percurso ao pronto socorro do Hospital Municipal. A ocorrência foi levada ao conhecimento da delegacia de Polícia Civil. Apesar das diligências os policiais não conseguiram localizar nenhum dos acusados.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions