Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 22 de Dezembro de 2008 - 09h14

Tiroteio em balneário termina com um morto e dois baleados

RONDONIAGORA.COM


Uma pessoa ainda não identificada pela polícia disparou vários tiros contra a multidão, em um balneário na zona Rural de Ariquemes (interior de Rondônia), neste domingo. Três pessoas foram atingidas, sendo que uma delas – Gelson Haas, 31 anos -, não resistiu e acabou morrendo. Os disparos também atingiram Josiana Gomes dos Santos, 15 anos e Joadson de Souza, 19. Ninguém soube informar a identidade do atirador e nem os motivos que o levaram a disparar contra os banhistas.

A PM foi chamada, fez buscas, mas não conseguiu prender o assassino. A ocorrência nº 5598/2008 foi registrada no 1º DP da cidade e comunicada ao Serviço de Investigações e Capturas (Sevic). Josiana e Joadson foram baleados no braço, medicados e estão fora de perigo.

Horas mais tarde a policia foi informada via telefone que o suposto atirador teria abandonado a motocicleta Honda CG 125 Titan de cor verde placa NB-3957 no balneário. Os militares constataram a veracidade da informação e apreenderam a moto.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/tiroteio-em-balneario-termina-com-um-morto-e-dois-baleados)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions