Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Tiroteio em boate de Rio Branco termina com estudante de odontologia assassinado e dois feridos

Sábado, 02 Julho de 2016 - 15:17 | Do AC24 Horas / Jairo Barbosa


O jovem Rafael Frota, 26 anos acadêmico de odontologia morreu depois de ser baleado durante um tiroteio ocorrido dentro da boate Set Clube, na Rua Marechal Deodoro, bairro Bosque, em Rio Branco, na madrugada deste sábado.

De acordo com um amigo da vítima que estava no local, o tiroteio começou de uma discussão entre dois homens. O rapaz contou que um deles sacou uma pistola e o outro envolvido na confusão partiu pra cima para tentar tomar a arma.

2850c3f9-2c17-4628-a371-29ada5acffd8

Contou a testemunha que nesse momento foram efetuados pelo menos quatro disparos. Um deles acertou Rafael frota na barriga.

Ainda durante a confusão, o homem que havia sacado a arma foi atingido com um tiro na perna, e outro homem identificado pela alcunha de “Maceta”, acabou atingido duas vezes: uma na axila e outra na perna.

“Foi muita correria, muito desespero. O cara sacou a arma e começou a atirar. O Rafael não tinha a nada a ver com a confusão, só estava no local errado na hora errada. Não consigo acreditar que ele morreu”, disse o amigo.

Rafael e os outros dois feridos foram levados para o PS de Rio Branco. O acadêmico de odontologia foi encaminhado para o centro cirúrgico, mas acabou falecendo quando era submetido a uma cirurgia de emergência.

Os responsáveis pela boate e outros envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes, onde estão prestando depoimento.

Acusado de atirar e matar jovem em boate seria Policial Federal

O homem que sacou a pistola e iniciou o tiroteio na boate SET CLUB, na madrugada desta sábado, que resultou na morte do jovem Rafael Frota, seria um policial federal. A informação foi repassada por amigos da vítima que estavam no local e que ouviram o acusado dizer que seria um integrante da PF.

Identificado apenas por “Adriano”, o policial é acusado de sacar uma pistola depois de uma discussão no interior da casa noturna e disparar várias vezes.

Durante o tiroteio, o próprio policial e um outro homem envolvido na confusão, também foram atingidos por disparos. Os dois foram encaminhados ao Pronto Socorro da capital.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também