Rondônia, sábado, 4 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 15 de Outubro de 2021 - 11h25

Tortura e execuções: Identificadas todas as vítimas da chacina em fazenda de Vilhena

da Redação


Tortura e execuções: Identificadas todas as vítimas da chacina em fazenda de VilhenaFoto: Extra de Rondônia

A Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar identificou as vítimas da chacina ocorrida em uma fazenda, localizada na área rural do município de Vilhena, na noite da última quarta-feira (13). A propriedade foi invadida por sete criminosos fortemente armados e encapuzados.

As vítimas são: o casal proprietário da fazenda Sonia Mara Biavatti, 55 anos, e Heladio Candido Senn, 73 anos, e os funcionários Jhonatan Rocha Borges Reis, 21 anos, Oederson Santana, 34 anos, e Amagildo Severo, 53 anos.

As duas testemunhas que escaparam da morte juntamente com os dois netos dos proprietários da fazenda, relataram aos policiais que era por volta das 19h30, quando a propriedade foi invadida pelos criminosos armados e encapuzados.

Os bandidos renderam as vítimas, e ordenaram que todos deitassem no chão da residência.. Em seguida mandaram as vítimas se identificarem. Após isso, o bando executou as cinco pessoas com vários tiros.

Logo em seguida, o bando trancou as testemunhas sobreviventes na casa do caseiro e deu ordem para que eles não saíssem da casa, caso contrário seriam todos mortos.

O bando fugiu da fazenda levando uma caminhonete Toyota Hilux, de propriedade do dono da fazenda Heladio, um cofre contendo três armas de fogo e aparelhos celulares.

Por volta das 5h30 da manhã de quinta-feira (14), as testemunhas conseguiram arrombar uma das janelas da casa onde ficaram trancadas e pediram ajuda em outra fazenda que fica nas proximidades.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Repressão À Extorsão, Roubos e Furtos do município de Vilhena.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions