Rondônia, sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 24 de Novembro de 2010 - 08h11

Trabalhador de manejo é fuzilado na região de Candeias – Confira imagem

RONDONIAGORA


Trabalhador de manejo é fuzilado na região de Candeias – Confira imagem
Um homem, identificado como “Paraná”, foi executado na manhã desta terça-feira na LP-35, Vila Nova Jamary, região de Candeias, a cerca de 140 quilômetros do centro de Porto Velho. O crime ocorreu por volta das 11 horas mas o corpo foi localizado às 19 horas e a perícia seguiu ao local durante a madrugada desta quarta-feira.

Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, que não quis adiantar maiores detalhes para não atrapalhar as investigações, “Paranᔠjá teria registrado ocorrência de ameaça. Ele foi morto com 6 tiros e estaria conversando sentado com o assassino. Fazia um cigarro e levou um tiro na nuca. Caiu e foi atingido com outros cinco. A Polícia encontrou capsulas de pistola .380.

Os policiais demoraram a chegar ao local inicialmente pelo difícil acesso e também porque a informação chegou anonimamente. Após chegar os dados a Polícia em Candeias seguiu para a região e depois acionou a perícia, que chegou na madrugada.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions