Rondônia, quarta-feira, 1 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 17 de Novembro de 2021 - 21h50

Trabalhador morre na UPA após cair de telhado de residência

da Redação


Trabalhador morre na UPA após cair de telhado de residência

A trágica morte de Juarez Alexandre, 58 anos, aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), após ele cair do telhado de uma residência na Rua Halmério Melo, Bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho.

As informações apuradas pela reportagem são de que a vítima estava realizando serviço de reparo no imóvel, enquanto chovia, quando acabou caindo do telhado sofrendo graves ferimentos na cabeça. Familiares socorreram a vítima às pressas até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Mamoré.

Devido aos graves ferimentos, a vítima não resistiu e morreu. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions