Rondônia, domingo, 17 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 20 de Setembro de 2021 - 10h20

Trabalhador resgatado de caixa d’água pelos bombeiros está intubado e teve leve edema cerebral

da Redação


Trabalhador resgatado de caixa d’água pelos bombeiros está intubado e teve leve edema cerebral

O trabalhador Tardelli de Assis Silva, 39 anos, que passou mal e desmaiou dentro de uma caixa d´água na tarde deste domingo (19), em um posto de combustíveis na zona sul de Porto Velho, está intubado no pronto socorro João Paulo II. Ele e o amigo, Rafael da Silva Carvalho, pintavam o local. Rafael tentou ajudar Tardelli, mas acabou morrendo.

Ao RONDONIAGORA, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou que o paciente precisou ser intubado, não apresenta sinais de hemorragia ou fraturas, tem leve edema cerebral com apagamento de sulcos e giros corticais.

A nota diz ainda que o paciente foi encontrado desacordado dentro da caixa d’água que ele estava pintando com spray.

O acidente


De acordo com informações apuradas no local, os dois homens estavam realizando um trabalho de pintura da caixa d´água, quando Tardelli, que estava dentro da estrutura, passou mal.

Rafael avisou para algumas pessoas sobre o ocorrido, e decidiu entrar na caixa para tentar resgatar o amigo, mas também passou mal.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, e quando chegaram as vítimas estavam desacordadas. Tardelli foi o primeiro a ser retirado, e encaminhado pelo Samu ao pronto socorro João Paulo II. Rafael foi resgatado tempos depois, mas já estava sem sinais vitais.

Ainda no local, os militares do Corpo Bombeiros, e do Samu tentaram reanimar Rafael, mas a vítima não resistiu.

As causas da morte de Rafael ainda não foram esclarecidas, mas a temperatura estava bastante alta na caixa d'água, que é de ferro, devido ao sol. O forte cheiro do spray também pode ter influenciado. No local não foram observados equipamentos de proteção dos trabalhadores.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions