Rondônia, segunda-feira, 13 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 12 de Fevereiro de 2013 - 21h52

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA: HOMEM MATA IRMÃO, FERE GRAVEMENTE EX-ESPOSA E ACABA SE MATANDO NA CAPITAL

RONDONIAGORA


O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, em um posto de combustível localizado no Trevo do Roque, em Porto Velho. Os irmãos Josuel Gomes da Paixão e Herivaldo Gomes da Paixão saíram de Jacy-Paraná à Capital, onde se encontrariam com uma mulher, identificada como Ana Claudia, ex-companheira de Josuel. O homem pedira para ver os filhos. E um tio de Ana, Geraldo Robeiro, intermediou o reencontro familiar, que ocorreria inicialmente na rodoviária da Capital.

Desconfiado, Geraldo remarcou o encontro para o posto e teria acionado a Polícia. Ao chegarem, logo uma discussão foi iniciada e Ana, que não teria aceitado reatar o relacionamento foi ameaçada pelo ex-marido, que acabou sacando uma arma e atirou várias vezes na direção da mulher. Um tiro a atingiu no peito. O irmão do assassino correu para frente dela e acabou sendo atingido com uma bala no abdômen. Ele morreu na hora. Ao ver o irmão agonizando, Josuel apontou a arma para a cabeça e se matou. Ana está em estado grave no Pronto Socorro João Paulo II. Os filhos do casal assistiram tudo.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions