Rondônia, quinta-feira, 21 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 20 de Julho de 2009 - 12h04

Tragédia no quarto de aluguel em Presidente Médici

AIPMRO-Lenilson Guedes


Tragédia no quarto de aluguel em Presidente Médici
Edson Justiniano da Silva é o principal suspeito de ter matado um homem conhecido pelo pré-nome de “Eli”, na Rua Valdemar F. da Silva, no centro da cidade de Presidente Médici, Rondônia. A arma utilizada foi um facão.

Testemunhas disseram a Polícia Militar que o acusado é violento e já tentou matar sua esposa com um machado. No dia anterior ao crime, ele matou um cachorro a punhaladas escondendo os panos sujos de sangue e a arma em um quarto da casa. Os policiais militares Valéria, Jailson e Leandro, em diligências, encontraram o acusado na residência de sua mãe.

Ele a princípio negou o crime e, segundo os policiais, ao chegar na vila de apartamentos onde se encontrava o corpo de Eli, Edson confessou ter cortado o pescoço da vítima e jogado a arma que foi localizada pela Polícia. Edson foi encaminhado a delegacia local.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/tragedia-no-quarto-de-aluguel-em-presidente-medici)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions