Rondônia, quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 12 de Outubro de 2009 - 08h18

Trânsito de Porto Velho mata cinco pessoas em 24 horas

RONDONIAGORA


As últimas 24 horas foram de muita violência no trânsito de Porto Velho. De acordo com a polícia, 27 acidentes causaram a morte de cinco pessoas. A maioria das vítimas ocupava motocicleta. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML).

Um capotamento na Estrada da Penal matou o idoso João Pedro de Farias, 71 anos de idade. Ele ocupava um Fiat Uno que era conduzido por Raimundo de Souza Pinheiro. O motorista do carro sofreu ferimentos e foi internado no Hospital João Paulo II.

Na Rua do Contorno, zona Norte da capital rondoniense, Paulo Clives Pio de Macedo, 28 anos, morreu vítima de acidente de moto. O mesmo aconteceu com Carla Monique Lopes da Silva, 26 anos e Nazareno Mendes Soares, 33 anos. Todos chegaram a ser socorridos ao Hospital João Paulo II, mas não resistiram.

Soares, de acordo com o relato policial, chocou-se contra um bloco de concreto na Avenida Jatuarana, área Sul da cidade, utilizado para sinalizar as obras na BR-364. O nome da quinta vítima do trânsito não foi divulgado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions