Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

TRÂNSITO MATA MAIS DUAS PESSOAS NA CAPITAL DE RONDÔNIA; É A QUARTA VÍTIMA EM 24 HORAS

Quinta-feira, 01 Janeiro de 2009 - 11:05 | RONDONIAGORA.COM


Franklin Ramos da Cruz Andrade, 11 anos de idade, foi atropelado por um caminhão caçamba. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, na Rua Tereza Amélia, bairro Mariana, setor Leste de Porto Velho. De acordo com José Nilton Alves da Cunha, 43, motorista do caminhão, ao desviar de um ciclista, ele não viu o menino que estava na margem da via pública e o atropelou. A criança ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Cunha foi preso e apresentado na Delegacia Central acusado de homicídio culposo, informa a ocorrência nº 9679/2008.

Um acidente na esquina das Ruas Algodoeiro e Nova República, conjunto Cohab Floresta, zona Sul da cidade, matou Irineu Cavalcante Oliveira Neto, 29 anos. Os detalhes da tragédia ainda não foram divulgados pela polícia. Conforme a comunicação de morte registrada no 4º DP (ocorrência 001/2009), Neto deu entrada no Hospital João Paulo II aos 33 minutos desta quinta-feira e morreu por volta das 2h30min.

Outras mortes

Em apenas 24 horas, o trânsito de Porto Velho matou quatro pessoas. Jair Leal Martins, 43 anos, sofreu acidente de moto na Avenida Calama (área Norte) e morreu no local. Ele fugia de uma abordagem policial quando invadiu a pista contrária e chocou-se contra um Fiat Pálio. Marinalva Mendes Cordeiro, 21, também morreu vítima de acidente com motocicleta. O fato aconteceu na Rua Abel de Souza, bairro Tancredo Neves, zona Leste. Marinalva estava na garupa de uma moto que foi atingida na trazeira por um ônibus. O outro ocupante da motocicleta, Benicleo Rodrigues Paixão sofreu fraturas na clavícola direita. De acordo com a polícia, Paixão estava com sintomas de embriaguez e não teria apresentado carteira de habilitação.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também