Rondônia, quinta-feira, 24 de junho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 20 de Abril de 2021 - 08h45

Travesti morre durante aplicação de gel em casa

da Redação


Travesti morre durante aplicação de gel em casa

O travesti Francisco das Chagas Santos Cosme Júnior, 23 anos, morreu na noite de segunda-feira (19), após passar mal ao fazer uma aplicação de hidrogel de forma clandestina em uma residência, localizada na Rua Borba, Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho.

A Polícia apurou no local, que Francisco começou a passar mal durante o procedimento e morreu, após uma parada cardíaca.

O travesti que aplicou o hidrogel na vítima, afirmou aos policiais que recebeu R$ 1 mil de Francisco para fazer a aplicação do produto e disse que já tinha experiência no procedimento.

Ele recebeu voz de prisão por homicídio culposo e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Os materiais utilizados para aplicação foram apreendidos.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions