Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 02 de Janeiro de 2009 - 11h23

TRÊS ASSASSINATOS NO INTERIOR DE RONDONIA NO PRIMEIRO DIA DE 2009

RONDONIAGORA.COM


O primeiro homicídio aconteceu no bairro Planalto, em Nova Mamoré, na fronteira com a Bolívia. Eudim Ribeiro Magalhães, 42 anos, foi executado com quatro facadas. O crime aconteceu por volta das 6h30min e o suspeito seria Francisco Lucas, vulgo “Estado”. Magalhães chegou a ser socorrido, mas não resistiu, como relata a ocorrência nº 005/2009.

Com uma facada na altura da virilha, Adenildo Reginaldo Mota, idade não divulgada, foi assassinado na Vila Palmares do Oeste, em Jaru, por volta das 20h30min desta quinta-feira. O acusado Wellis Moraes de Oliveira, 21, foi preso em flagrante. O suspeito teria esfaqueado primeiro a pessoa de Gilberto Reginaldo Mota. Adenildo saiu em defesa do irmão e acabou morto. O motivo do crime seria o fato de que as vítimas reclamarem que o acusado estava fazendo manobras perigosas com uma moto em frente a casa delas. É o que diz a ocorrência nº 10/2009.

Wanderson Carlos de Brito foi encontrado morto na Rua Curitiba, bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná, região central de Rondônia. O crime aconteceu por volta das 19 horas. Vizinhos ouviram um disparo de arma de fogo e chamaram a polícia. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já estava morta. Junto ao corpo foi encontrado um revólver com cinco munições intactas e uma detonada. Moacir Pereira Machado, 43 anos, suspeito do homicídio, foi preso em seguida e autuado, informa o “BO” nº 29/2009.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/tres-assassinatos-no-interior-de-rondonia-no-primeiro-dia-de-2009)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions