Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 09 de Fevereiro de 2011 - 08h29

Três assassinatos registrados no interior nas últimas horas

RONDONIAGORA


Três assassinatos registrados no interior nas últimas horas
Em Nova Brasilândia, por volta das 23 horas de ontem, Edio Siqueira Fabem, 24, foi encontrado morto na Avenida JK, no Centro da cidade. Testemunhas informaram a Polícia que passavam de carro no local e encontraram a vitima caída ao solo. Os familiares de Edio disseram que estavam todos na Praça 15, quando visualizaram uma motocicleta de cor amarela com dois ocupantes passando próximo a eles. Neste momento Edio Siqueira recebeu um telefonema o convidando-o a ir até um Bar denominado de Bar do Boi. Ele foi até o chamado e convidou seus irmãos. Os parentes da vitima chegaram ao bar que já estava fechado e quando retornaram encontraram o irmão assassinado com quatro tiros, dois nas costas, um no peito e outro no braço lado direito. A perícia compareceu no local. A Polícia tenta descobrir que matou Edio.

Homicídio em Jaru

Rogério Raimundo dos Santos, 19, foi morto por desconhecidos na Rua Rio Grande do Norte, Ponte do Mororó, no município de Jaru. A Polícia Militar foi chamada para averiguar disparos de arma de fogo. Chegando no local os policiais encontraram a vitima caída e já sem vida. Testemunhas informaram que dois homens em uma moto – não souberam informar placa nem cor – atiraram contra Rogério e foram embora.

Ji-Paraná

Na Rua T 23 Bar São João, no bairro JK, por volta das 23 horas, a Polícia acionada por populares encontrou já sem vida, Juliano Pereira da Silva. O assassino até agora é ignorado. A Polícia informou que um homem chegou a pé em um bar no local do crime, pediu uma cerveja, e esperou a vitima chegar. Esta pediu para o acusado pagar uma pinga e ficaram os dois conversando. Chega um terceiro homem, que também se senta com eles. Ao pedir para que o dono do bar lavasse e trocasse os copos, se levantaram e quando o proprietário estava, segundo ele, lavando dos copos ouviu os disparos de arma de fogo. Ao chegar na frente da casa, encontrou um dos elementos com a chave de sua moto e dizendo que ele, o dono do bar, não ia perder nada e fugiu. Até agora a Polícia não descobriu os motivos e os assassinos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/tres-assassinatos-registrados-no-interior-nas-ultimas-horas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions