Rondônia, sábado, 16 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 23 de Abril de 2011 - 10h13

TRÊS CASOS DE ESTUPRO SÃO REGISTRADOS EM PORTO VELHO E REGIÃO NA SEXTA-FEIRA SANTA

RONDONIAGORA


Um jovem que estaria pedindo dinheiro em frente ao Porto Velho Shopping, está sendo acusado de estupro. Pelo menos é essa a versão de uma jovem. O caso aconteceu nesta Sexta-Feira Santa. Ele estaria pedindo dinheiro de quem passava e com um estilete abordou a mulher Ele a teria sequestrado e em seguida fugido para o final da Avenida Amazonas, onde a teria estuprado dentro do veículo. O homem acabou preso na Rua Raimundo Cantuária em uma moto e na delegacia apresentou sua versão: que já tinha um relacionamento com a mulher e os dois decidiram ir a um motel. Mas lá ele teria feito fotos intimas e a jovem, por ser noiva teve medo e inventou a história do estupro. Mesmo assim acabou sendo acusado pela PM de sequestro e estupro.

A Polícia registrou ainda dois casos de estupro nesta sexta-feira: um em Candeias do Jamari e outro em Jacy-Paraná. O primeiro envolve uma menina de apenas 9 anos e o padastro, de 38 anos. Na madrugada o casal estava deitado quando o homem levantou para beber água e demorou. A mulher foi atrás e viu o padastro da criança a alisando nas partes íntimas. Confrontado pela esposa ele fugiu mas foi preso.
Já em Jacy, um operário das usinas, de 29 anos, é acusado de estupro a uma menina de 12 anos. A vítima estava desaparecida de casa desde a quinta-feira. O acusado estaria se relacionando com ela e teria saído com a menina, levando-a em seguida para casa e praticado sexo.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions