Polícia
Três homens atiram para o alto ao saírem de bar nas proximidades da Fimca
Sábado, 28 Fevereiro de 2026 - 11:35 | Redação

Três homens dispararam aproximadamente três tiros para o alto na noite desta sexta-feira (27), em um bar ao lado da Faculdade Fimca, na zona sul de Porto Velho, e fugiram em um Palio prata pela avenida Jatuarana.
Uma guarnição do 5º BPM foi chamada para verificar denúncia de perturbação do sossego no estabelecimento. Quando chegou, não havia som mas o local estava cheio de pessoas consumindo bebida alcoólica.
A proprietária do bar informou que o som havia sido desligado cerca de 30 minutos antes, no momento do encerramento das atividades. Segundo ela, pouco antes da chegada da polícia, três homens, que estavam sentados em uma mesa, se levantaram e efetuaram os disparos para o alto.
Após os tiros, o grupo entrou em um Palio prata e deixou o local em direção à avenida Jatuarana.
As informações foram repassadas às demais equipes de serviço para reforçar o patrulhamento e tentar localizar o veículo. A guarnição também percorreu as imediações, mas ninguém foi encontrado.