Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Três homens são presos suspeitos de furtarem cerveja e vodka em bar

Segunda-feira, 26 Dezembro de 2016 - 11:58 | da Redação


Três homens são presos suspeitos de furtarem cerveja e vodka em bar

Três homens, E.S., de 25 anos, L.F.O., de 33 anos, e R.S.P.B., de 26 anos, foram presos na noite de domingo (25) suspeitos de furtarem um bar no bairro Nova Jacy, em Jacy-Paraná, distrito de Porto Velho.


Segundo boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada pela própria vítima, o dono do estabelecimento comercial, informando que sabia onde os objetos e um dos suspeitos estavam. Acompanhados pelo denunciante, a polícia se deslocou ao endereço indicado e encontrou o primeiro suspeito, R.S.P.B., em frente a rodoviária da cidade.

Ao ser dada voz de abordagem, o homem se alterou e investiu contra a guarnição, gritando palavras de baixo calão e obrigando os policiais a usarem a força, o algemando.
Na revista pessoal e no local, foram encontradas garrafas de whisky e diversos maços de cigarro. Quando questionado pela polícia, o suspeito disse ter recebido ajuda de outros dois homens e levou os policiais até a parte de trás do bar da vítima, onde foram encontrados os outros dois suspeitos.

Apesar de não terem achado nada em posse dos mesmos, o primeiro suspeito detido e o dono do bar confirmaram que eles participaram do furto. Segundo a vítima, outros objetos como várias unidades de vodka e caixas de cerveja também foram levadas, mas a polícia não conseguiu localizar.

Diante dos fatos, os três suspeitos levaram voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também