Rondônia, quinta-feira, 21 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 19 de Fevereiro de 2009 - 09h33

Três mortes violentas são registradas pela polícia em Rondônia

RONDONIAGORA.COM


Vítima de afogamento no Rio das Garças, zona rural de Porto Velho, morreu André da Silva, 28 anos. A comunicação de morte registrada no 4º DP, conforme ocorrência nº 466/2009 não informa os detalhes do ocorrido. Relata apenas que o cadáver foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Foi também comunicado no 4º DP a morte de Francisco Menezes de Moura, 54 anos. Segundo apurou a polícia, a vítima caiu de um poste, quando tentava fazer uma ligação elétrica. Moura ainda chegou a ser socorrido ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu e morreu no trajeto. A equipe médica que o atendeu atestou traumatismo craniano encefálico, como relata o “BO nº 473/2009.

No município de São Francisco do Guaporé, interior de Rondônia, um desconhecido foi achado morto. De acordo com a ocorrência nº 154/2009, o corpo da vítima apresentava vários golpes de faca. Junto ao cadáver não havia qualquer documento de identificação.

O crime foi comunicado à polícia por Santo Camilo Bolz, 42 anos. Disse ter contratado dois homens para fazer um roçado no sítio dele, localizado na Linha 66, altura do quilômetro 26. Um dos peões chamava-se “Neguinho” e o nome do outro não soube informar. Nesta quarta-feira, ao chegar no sítio, Camilo não teria encontrado os peões. Ao sair à procura deles pelo pasto, encontrou somente o corpo do desconhecido.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/tres-mortes-violentas-sao-registradas-pela-policia-em-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions