Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 10 de Agosto de 2008 - 10h17

TRÊS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS EM PORTO VELHO DE SÁBADO PARA DOMINGO; AGENTES DA HOMICÍDIOS PROCURAM SUSPEITOS

RONDONIAGORA.COM


O plantão na Delegacia de Homicídios, de sábado para domingo, registrou três assassinatos. A especializada já contabiliza 63 ocorrências somente este ano. No Beco da Fortuna, bairro Areal da Floresta, zona Sul de Porto Velho, um adolescente infrator que completaria 18 anos nesta segunda-feira, foi morto a tiros. De acordo com a polícia, o garoto teria saído há pouco tempo da unidade de internação para menores, era dependente químico e teria roubado certa quantidade de droga de um traficante. O suspeito do crime seria um rapaz conhecido por “Júlio Cezar”.

Baleado no bairro Mariana, setor Leste de Porto Velho, Juciê de Castro Azevedo, 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto para o Hospital João Paulo II. O crime teria sido praticado por dois desconhecidos que fugiram de bicicleta. Azevedo estava sentado em um bar quando foi atingido pelos disparos.

Um homem conhecido apenas como “Fernando” foi achado morto na Rua Euclides da Cunha, região do Cai N’água, zona Oeste da capital rondoniense. Policiais e peritos que atenderam a ocorrência informaram que o corpo da vítima apresentava perfurações possivelmente provocadas por faca.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/tres-pessoas-sao-assassinadas-em-porto-velho-de-sabado-para-domingo-agentes-da-homicidios-procuram-suspeitos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions