Rondônia, segunda-feira, 13 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 02 de Maio de 2010 - 18h14

Três pessoas são assassinadas em Porto Velho neste final de semana

RONDONIAGORA


Além do desconhecido que foi executado a golpes de facão, em uma estrada de chão próximo a Faro, sentido Cuiabá, a Delegacia de Homicídios registrou mais dois assassinatos. Na Agrovila da Linha 17, margem esquerda do Rio Madeira, Francisco Fraga de Sales Filho, 45 anos, foi morto com um tiro de chumbeira nas costas. O principal suspeito, segundo testemunha, seria um homem conhecido por Vanderlei, que estaria ingerindo bebida alcoólica com a vítima.

Na Rua Vinícius de Moraes, bairro São Sebastião I, zona Norte de Porto Velho, uma festa terminou com o assassinato de Charles Pinheiro Andrade, 28 anos. Como suspeitos do crime foram presos Alex Tony Araújo dos Santos, 20 anos e Osleno Rodrigues dos Santos Júnior, 18. A briga teria sido por causa de uma mulher e pelo que ficou apurado, Júnior teria segurado a vítima para que Tony a golpeasse com faca.

Andrade ainda chegou a ser socorrido, mas morreu enquanto recebia os primeiros cuidados no Hospital João Paulo II. Os suspeitos foram encaminhados Delegacia Central para a lavratura do flagrante.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions