Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 22 de Setembro de 2008 - 09h52

TRÊS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NESTE DOMINGO NO INTERIOR DE RONDÔNIA

RONDONIAGORA.COM


Os crimes aconteceram nos municípios de Ouro Preto do Oeste, Theobroma e Jaru, interior de Rondônia. Um dos suspeitos identificados pela polícia seria o ex-presidiário José Maurício Pereira, que saiu da cadeia na última quinta-feira. Ele teria executado com quatro facadas a vítima Claudiane Ribeiro Alves. O crime aconteceu na Rua Daniel Carbone, nº 341, bairro Alvorada, em Ouro Preto. Os motivos estão sendo investigados.

Com cinco tiros de revólver possivelmente calibre 38, Fábio Hoss Coelho foi assassinado em Theobroma. Testemunhas informaram que Coelho se encontrava em frente a uma escola pública, na estrada R0-113, imediações do quilômetro 18, quando foi baleado. O assassino fugiu sem ser identificado. A Polícia Civil tenta descobrir a autoria e os motivos.

No município de Jaru, um homem identificado somente pelo prenome de Fábio foi morto com um tiro no peito. O assassino invadiu a casa da vítima com arma em punho, efetuou o disparo e logo fugiu. Fábio ainda chegou a ser socorrido, mas morreu dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros. Ele morava na Avenida Brasil, Setor 05. O Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) tenta desvendar o crime.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/tres-pessoas-sao-assassinadas-neste-domingo-no-interior-de-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions