Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

TRÊS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NO INTERIOR DE RONDÔNIA

Sexta-feira, 09 Janeiro de 2009 - 10:18 | RONDONIAGORA.COM


Os crimes aconteceram em Guajará-Mirim (fronteira de Rondônia com a Bolívia), Pimenta Bueno e Buritis. Demilene Nogueira Sena, 43 anos, uma das vítimas, foi executada com várias facadas dentro da própria casa, no bairro Planalto, em Guajará-Mirim. Quatro suspeitos do crime foram presos em flagrante. Eles haviam jogado as roupas sujas de sangue e a faca utilizada para golpear a vitima em uma fossa. Os nomes dos acusados não foram divulgados pela polícia. O fato aconteceu por volta das 20h30min, como informa a ocorrência nº 89/2009.

Com um tiro na altura do pescoço, Francisco Marcelino de Souza, 29 anos, foi morto por volta das 23h45min desta quinta-feira, na Rua Pará, em Pimenta Bueno. A polícia prendeu em flagrante Valdiney Franco de Oliveira como acusado do crime. Ele morava na mesma casa que a vítima e caiu em contradições. Disse a uma testemunha que Souza havia cometido suicídio. Para a polícia, contou que estava jantando quando ouviu o tiro, correu para ver o que tinha acontecido e encontrou o amigo agonizando ao lado de uma espingarda. Por fim, confessou ser o autor do homicídio e recebeu voz de prisão. O motivo não foi esclarecido.

Um homem identificado pela polícia como Wauir Batista Silva, 50 anos, foi encontrado ferido em um bar, no Setor 8, município de Buritis. Levado para a unidade de saúde local, não resistiu e morreu. Silva estaria ingerindo bebida alcoólica na companhia de um homem conhecido apenas por Sidney, que está foragido e é apontado pela polícia como suspeito do crime. Não foi informado o tipo da arma utilizado na prática do crime.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também