Rondônia, sexta-feira, 15 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 03 de Fevereiro de 2009 - 10h29

Três pessoas são vítimas de morte violenta no interior de Rondônia

RONDONIAGORA.COM


Na zona rural de Mirante da Serra, o agricultor Marcelino Santos Silva, 35 anos, morreu após ser atingido na cabeça por um galho de árvore. De acordo com a ocorrência nº 74/2009, Silva trabalhava em um trator CBT modelo 8260 fazendo um carreador (pequena estrada) quando o galho caiu na cabeça dele, causou traumatismo craniano e o matou.

Um acidente de trânsito em Nova Mamoré, fronteira de Rondônia com a Bolívia, matou Claudemir Pereira da Silva, 35 anos. A polícia informou que a vítima pilotava a motocicleta de placa NCU-0239 quando se chocou com um trator conduzido por Luan da Silva Rover. O motociclista ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu, como relata a ocorrência nº 149/2009.

Ivan Libania Gomes, 46 anos, morreu afogado em casa, na zona rural de São Miguel do Guaporé. Segundo os familiares, Gomes sofria de epilepsia e ficou sozinho na residência enquanto o pai foi fazer compras. Ao sofrer um taque da doença, a vítima caiu com a cabeça dentro de uma vasilha com água e morreu. Quando o pai voltou das compras, Gomes já estava morto, informa o “BO” nº 175/2009.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions