Rondônia, quarta-feira, 20 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 22 de Janeiro de 2011 - 08h30

Três são acusados de quase castrar homem em Alto Alegre

RONDONIAGORA


O fato ocorreu na tarde de sexta-feira (21) no município de Alto Alegre dos Parecis, cidade cerca de 70 km de Rolim de Moura, a vitima é empreiteiro, e prestava serviços na região, morador da linha P40, KM 105, chácara Santa Rita, Flor da Serra distrito de Alto Alegre, local onde aconteceu o caso. J.S.T., de 41 anos de idade estava trabalhando na lavoura de seringa, por volta do meio-dia quando chegaram três homens desconhecidos e disseram que não iriam matá-lo apenas judiar, houve luta corporal entre a vitima e os acusados. Após ser espancado, J. se rendeu, foi dominado e teve parte do saco escrotal, e do pênis cortado.

Os homens usaram o próprio facão da vitima para fazer o serviço, J. mora na região de Flor da Serra há cerca de 4 meses, era casado, mas recentemente estava separado.

Após o ato, o homem ficou agonizando ate ser socorrido minutos depois pelo cunhado que passava pelo local. Ele foi levado para o posto de saúde, onde recebeu os primeiros socorros em Flor da Serra, e encaminhado de táxi até o pronto socorro de Alto Alegre. Foi medicado e encaminhado para Rolim de Moura, e em seguida a Porto Velho. Segundo o depoimento do enfermeiro que atendeu a vitima, ele deu entrada no pronto socorro reclamando de muita dor, foi sedado e encaminhado a um especialista na área. Não há pista dos criminosos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions