Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 08 de Setembro de 2008 - 18h40

Três são presos com 21 quilos de coca

POLÍCIA FEDERAL - COMUNICAÇÃO SOCIAL


A Superintendência de Polícia Federal em Rondônia, informa a prisão de três homens e cerca de 21 quilos de cocaína. A operação aconteceu neste domingo. Veja a nota da PF:


A Superintendência de Polícia Federal em Rondônia através de sua Delegacia de Repressão a Entorpecentes, realizou ontem, dia 07 de setembro, por volta das 17:00 horas, a apreensão de 21,00 kg (vinte e um quilos) de cocaína nesta cidade de Porto Velho/RO e prendeu três homens envolvidos no tráfico de drogas.

As prisões e a apreensão dessa expressiva quantidade de cocaína se deu em decorrência de investigações da Polícia Federal que durou alguns dias, após recebimento de denúncia anônima dando conta de que um grande carregamento de cocaína sairia nos próximos dias com destino ao Estado do Pará e tinham como autores do crime de tráfico de drogas as pessoas presas em flagrante delito.

Foram presos RAIMUNDO IZEL DA SILVA, com 34 anos de idade, natural de Manicoré/AM, morador de Porto Velho, ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES DA SILVA, vulgo “TONHO”, com 45 anos de idade, natural de Friminópolis/GO, morador da cidade de Goiânia/GO e CRISTIANO SANTOS DA COSTA, com 22 anos de idade, natural de Ji-Paraná, morador de Porto Velho/RO, quando tentavam embarcar um veículo Toyotta Corolla na balsa ~com destino a cidade de Humaitá/AM.

A droga estava escondida nas laterais internas do veículo Toyota Corolla, no compartimento do ar-condicionado e no momento da abordagem pelos policiais federais, os presos, ante a surpresa da ação, não esboçaram tentativa de fuga ou de violência.

Os presos foram conduzidos até a Superintendência da Polícia Federal onde foram interrogados e submetidos às formalidades do indiciamento como incursos nas sanções estabelecidas no art. 33 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de drogas) , que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.

Após as formalidades decorrentes das prisões, os presos foram encaminhados ao Presídio Urso Branco, onde se encontram à disposição da Vara de Delitos de Tóxicos de Porto Velho/RO.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/tres-sao-presos-com-21-quilos-de-coca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions