Rondônia, terça-feira, 26 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 06 de Setembro de 2010 - 14h35

Três são presos com drogas após denúncia de som alto

RONDONIAGORA


Alan Douglas Marques da Silva, 20, Raniere Bessa Ferreira, 27, Odair Jose Fernandes Franca, 35, juntamente com um menor, foram presos e apreendido, por uma equipe de policiais militares por volta das 4 horas de hoje, 6, na Rua Curitiba, bairro Caladinho, acusados de venda ilegal de entorpecente. O local era uma Vila de apartamentos. A Polícia foi chamada por moradores em razão de que o som de um dos apartamentos estava muito alto.

Odair Fernandes que é o proprietário dos apartamentos também estava no local e quando da solicitação da Polícia demorou cerca de 10 minutos para abrir o portão. Ao chegarem no apartamento 7, de onde vinha o som, os policiais encontraram os outros três acusados e perceberam que no local havia invólucros de entorpecentes já consumidos, pois dentro de um prato ainda havia resquícios da droga. Os policiais observaram que nas narinas dos acusados ainda estavam brancas.

Odair seguiu os policiais em uma revista mais aprofundada. Eles encontraram um invólucro de substancia entorpecente. O menor disse ainda que Odair escondera mais dois invólucros dentro do banheiro e, na tampa o chuveiro, foram encontrados mais dois invólucros.

O menor também informou que desde às 20 horas do domingo que eles estava consumindo droga e ingerindo bebida alcoólica.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions