Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Três são presos por furtar cimento de residência em obras, em Porto Velho

Quinta-feira, 05 Janeiro de 2017 - 10:07 | da Redação


Três são presos por furtar cimento de residência em obras, em Porto Velho

Três homens foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (5) após furtar vários sacos de cimento de uma residência em construção. Os suspeitos confessaram o crime. O fato aconteceu na Avenida José de Alencar, Bairro Baixa União, em Porto Velho.


De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegando ao local, constataram que a residência apresentava sinais de arrombamento, com rastros de cimento, iniciando na frente da casa e terminando na frente à residência de Ozivaldo M. A., de 45 anos.

Os policiais encontraram uma bicicleta suja de cimento, em frente à casa do suspeito e após ele autorizar os policiais entrarem, localizaram Lucas N. R., de 27 anos, e José W. M. S., de 42 anos. Os dois também estavam sujos de cimento. O proprietário da residência informou aos policiais que a dupla tinha acabado de deixar dois sacos de cimentos para ele.

Nervoso, um dos suspeitos informou aos policiais que o dono da casa já tinha feito encomenda de sacos de cimentos, dias atrás. A dupla confessou que tinha praticado o furto na residência em construção e vendido para Ozivaldo. O trio recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também