Rondônia, quinta-feira, 24 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 05 de Janeiro de 2017 - 10h07

Três são presos por furtar cimento de residência em obras, em Porto Velho

da Redação


Três são presos por furtar cimento de residência em obras, em Porto Velho

Três homens foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (5) após furtar vários sacos de cimento de uma residência em construção. Os suspeitos confessaram o crime. O fato aconteceu na Avenida José de Alencar, Bairro Baixa União, em Porto Velho.


De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais chegando ao local, constataram que a residência apresentava sinais de arrombamento, com rastros de cimento, iniciando na frente da casa e terminando na frente à residência de Ozivaldo M. A., de 45 anos.

Os policiais encontraram uma bicicleta suja de cimento, em frente à casa do suspeito e após ele autorizar os policiais entrarem, localizaram Lucas N. R., de 27 anos, e José W. M. S., de 42 anos. Os dois também estavam sujos de cimento. O proprietário da residência informou aos policiais que a dupla tinha acabado de deixar dois sacos de cimentos para ele.

Nervoso, um dos suspeitos informou aos policiais que o dono da casa já tinha feito encomenda de sacos de cimentos, dias atrás. A dupla confessou que tinha praticado o furto na residência em construção e vendido para Ozivaldo. O trio recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions