Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 08 de Dezembro de 2009 - 11h46

Trio é preso após roubo em residência em Cacoal

GIC-RO


Trio é preso após roubo em residência em Cacoal
Uma equipe do crime formada por Amanda Aparecida da Silva, João Ribeiro dos Santos e Edson Maximo de Souza, foi presa ontem, pela manhã, no município de Cacoal, acusada de roubar uma residência. O trio foi conduzido a delegacia local por integrantes do GIC – Grupo de Investigações e Capturas e policiais militares do 4º Batalhão.

A Polícia informou que o trio rendeu a vítima, com um canivete, entrou na casa e levou um aparelho DVD, serra elétrica, celular, roupas, calçados entre outros objetos. Aproveitando a euforia que toma conta da população com o evento de final de ano, o trio não pensou nem duas vezes para agir. Só que a Polícia está atenta a movimentos suspeitos e conseguiu impedir que eles tivessem êxito no crime.

Agora o trio deve passar o final de ano atrás das grades, pois foram apresentados ao delegado plantonista da delegacia local.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/trio-e-preso-apos-roubo-em-residencia-em-cacoal)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions