Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 06 de Março de 2019 - 15h17

Trio é preso na BR-364 ao tentar levar motos roubadas para Bolívia

da Redação


Trio é preso na BR-364 ao tentar levar motos roubadas para Bolívia

Três homens identificados como Frankli A. F. S., de 27 anos, Jonatan E. S. C., de 25 anos, e Weleton F. S. M., de 26 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (6) ao serem flagrados tentando levar três motos roubadas para a cidade de Guajará-Mirim pela BR-364, onde seriam atravessadas para a Bolívia. Eles foram abordados no perímetro urbano de Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar, os policiais faziam patrulhamento de rotina quando foram informados por uma equipe da Polícia Civil, que um comboio de motos roubadas estava era levado pela rodovia. Foi feita barreira e, quando o trio percebeu a presença dos policiais, tentou fugir, mas caiu e foi preso.

Durante a pesquisa nas placas dos veículos foi constatada a restrição de roubo ou furto e os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Porto Velho.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/trio-e-preso-na-br-364-ao-tentar-levar-motos-roubadas-para-bolivia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions