Rondônia, quarta-feira, 1 de dezembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 27 de Setembro de 2021 - 15h59

Último suspeito de participação em assassinato de mulher que defendeu o marido se apresenta e é preso

da Redação


Último suspeito de participação em assassinato de mulher que defendeu o marido se apresenta e é preso

O foragido André Ryus de Souza se apresentou à Polícia no final da manhã desta segunda-feira (27) em Porto Velho e foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da capital. Ele é suspeito de participação na morte de Danielle Santos Reis, e nas tentativas de homicídio contra Paulo Roberto Salazar Ribeiro Júnior e um bebê de apenas 10 meses de idade. A justiça decretou a prisão provisória do homem.

Os crimes ocorreram do dia 18 de agosto deste ano, no Bairro São João Bosco, na capital. O comparsa dele, Judson Gabriel Barros de França, foi preso nesta sexta-feira (10).
Após ter sua prisão decretada, André passou a ser procurado pela Polícia. Ele foi apontado como o olheiro que indicou para o atirador Alex Dias do Nascimento, que já está preso, onde as vítimas estavam.

Nesta manhã, acompanhado de um advogado, André Ryus se apresentou na delegacia e negou ter participação no crime.

Com a prisão de André, todos os quatro envolvidos no crime, segundo a Polícia, já estão presos, à disposição da justiça. São eles: Lucas Simões Ferreira, proprietário da arma usada no crime. Foi ele quem repassou o revólver para Judson Gabriel Barros de França, que entregou para o atirador Alex Dias do Nascimento.


O crime

Segundo a delegada Leisaloma Carvalho, Danielle foi executada sem nenhuma chance de defesa, quando tentava defender seu marido e sua filha, que estava no colo dele. “Ela se colocou na frente, e mandou que ele corresse para que sua filha não fosse atingida. Após atirar na mulher, Alex correu atrás de Paulo, que estava com a criança no colo, e efetuou vários disparos contra o homem, mas felizmente não acertou nenhum disparo”, detalhou a delegada.

O crime está relaciono ao tráfico de drogas. “Apuramos que havia uma confusão entre o esposo da vítima com os evolvidos, que atuam no tráfico naquela região”, esclareceu Leisaloma Carvalho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions