Polícia
Universitária é assaltada e estuprada em Cacoal
Quinta-feira, 11 Maio de 2017 - 08:35 | da Rede TV

Uma estudante universitária de 26 anos foi assaltada e estuprada por um homem no momento em que ela chegava à faculdade no Bairro Jardim Clodoaldo, na noite da última quarta-feira (10).
Conforme relatos da vítima, a jovem descreveu o homem como moreno, com uma tatuagem no braço esquerdo, baixo, cabelo castanho, crespo e curto, trajava calça jeans, chinelo e uma camiseta de cor escura.
Ainda segundo a relatos da vítima à polícia, o criminoso a abordou e colocou uma arma na cabeça da mulher e anunciou o roubo, mandando-a descer da moto, além de levar o celular da jovem. Como não conseguiu funcionar a moto, exigiu que a mulher ligasse o veículo e sentou na garupa.
O homem também estava armado com uma faca grande de cozinha e a ameaçava e dizia que não iria machucá-la, que ela podia ficar sossegada. Após rodar por várias ruas da cidade, chegou ir até o distrito do Riozinho, a 10 km de Cacoal. Parou em frente uma residência, conversou com algumas pessoas e retornou a Cacoal.
Já nas proximidades da unidade dois da faculdade, no bairro Picheck, ordenou que a estudante descesse da moto e começou a abusar da vítima, passando as mãos pelo seu corpo, tirando suas roupas cometendo o estupro. Depois do estupro o homem formatou o celular da vítima e devolveu o chip e a moto para ela, e fugiu em seguida.
O estupro foi registrado na delegacia e será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher.