Rondônia, sexta-feira, 10 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 14 de Abril de 2013 - 11h15

USUÁRIO DE DROGA MATA IRMÃO DEFICIENTE QUE TENTOU DEFENDER A MÃE

RONDONIAGORA


USUÁRIO DE DROGA MATA IRMÃO DEFICIENTE QUE TENTOU DEFENDER A MÃE
Mais uma tragédia envolvendo usuário de droga foi registrada na noite deste sábado em Porto Velho e acabou vitimando fatalmente Bruno Rocha de Souza, 28 anos, com uma facada na perna do lado direito desferida pelo próprio irmão, Antônio Márcio Rocha de Souza, 32 anos. Bruno, que era deficiente físico, perdeu muito sangue no local e ainda chegou a ser socorrido com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, mas não resistiu a gravidade do ferimento.

O crime aconteceu na Rua Turmalina com Granada, no Bairro Jardim Santana. De acordo com a Polícia e familiares, Antônio é usuário de drogas e na noite de sábado foi à casa da mãe pedir dinheiro para comprar entorpecentes, mas a mulher negou. O homem começou a fazer ameaças e Bruno tentou controlar a confusão entre mãe e irmão, quando foi surpreendido com uma facada na perna, após o crime o suspeito fugiu, retornando mais tarde para casa.

A Polícia recebeu as informações que ele estaria escondido na casa, o que foi confirmado. Ele foi preso em flagrante.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions