Rondônia, terça-feira, 28 de janeiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 06 de Janeiro de 2020 - 08h11

Usuário de drogas atira em homem que reclamou sobre uso de entorpecente na frente de casa

da Redação


Usuário de drogas atira em homem que reclamou sobre uso de entorpecente na frente de casa

Edilson C.S., 44 anos, sofreu uma tentativa de homicídio a tiros na noite deste domingo (5), por não aceitar que o namorado de sua enteada usasse droga em frente da própria casa, localizada no Bairro Cascalheira, na Zona Leste de Porto Velho.

A vítima disse aos policiais que havia acabado de chegar do trabalho quando o acusado, identificado apenas como "Lapito", chegou. Edilson percebeu que ele iria usar drogas na frente do imóvel e pediu para que o jovem parasse. O Agressor não gostou, sacou uma arma e efetuou dois disparos, atingindo as pernas de Edilson. Após o crime, o atirador fugiu.

Desesperados, os familiares colocaram a vítima em um carro particular e a socorreram até a UPA Leste. Devido a gravidade dos ferimentos, uma equipe do Samu encaminhou Edilson para emergência do Hospital João Paulo II, onde teria que passar por procedimento cirúrgico.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/usuario-de-drogas-atira-em-homem-que-reclamou-sobre-uso-de-entorpecente-na-frente-de-casa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions